9 de julho de 2014

Ola meninas, como estao? Bem.. eu estou aqui na primeira postagem do blog \o/ ehhh
Vim trazer pra voces alguns looks de inverno 2014 pra voces.
Com roupas que tem no seu Guarda Roupa ou Closet.
Algumas de voces podem nao gostar de inverno, mas eu amo!
Entao vamos aos looks?

Todas nos temos aquele macacaozinho basico nao?
Que tal apostar bastante nesse inverno, ja que virou tendencia nessa moda 2014?

Todas nos temos algum vestido basico do basico.
Que tal colocar um blazer branco ou preto ou ate sabe um colorido?
Fica super lindo para usar no dia a dia.

Tambem nao e so uma roupa que vai mudar o look!
As unhas tambem fazem a sua parte de mudar qualquer roupa basica em algo mais night.
Tambem e claro que eu nao poderia deixar de fora a maquiagem nao?
Voces podem apostar e muito no delineado duplo colorido.
E nao deixe de lado tambem de deixar a sua pele sempre impecavel. A pele tambem faz parte de tudo.
Gente muito obrigado por voces estarem aqui. Deixe o seu comentario aqui em baixo sobre o que voce achou sobre a primeira postagem do blog e o que acharam tambem.
Se voce ainda nao me segue nas redes sociais me seguem. XD
Ps: Tenho outra conta mas nao consigo acessar em meu outro computador em que foi formatado.
Um Big beijo para todas voces e ate a proxima!. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário