24 de julho de 2014

Ola garotas.. tudo bem?
Bem.. hoje vim trazer pra voces o que nao pode faltar em uma necessaire de uma garota que esta muito ocupada e nao tem tempo para se arrumar.
Trouxe 6 utensilios de maquiagem que nao pode faltar para mim.
Entao vamos la? :P
Bem o que nao pode faltar (na minha opiniao) uma sombra marrom,gente vou ter que falar pra voces que eu sou a louca por marrom, na minha maquiagem que pode ser no dia-a-dia nao pode faltar o famoso marronzinho pra mim. Essa sombra e a que eu mais uso (em que ja esta quase acabando :c) e da vult cosmeticos.
Segunda coisa que nao pode faltar e os pinceis. O pincel lapis eu uso para a sombra ficar mais impactante e tambem para usar em baixo dos olhos (em que nao pode faltar :3)
Amo.. mas amo muito mesmo fazer a famosa misturinha de mascara de cilios..para deixar o look mais Pahh XD.
E tambem um lapis de olho.. gente vou confessar que eu nao gosto muito de usar o lapis dentro do olho.. porque pra mim eu nao me sinto bem, fica muito over.
Gente muito obrigado por estarem aqui.. Me diz o que voces acharam desse post. Deixe a sua opiniao. Se increva-se no meu canal do Youtube e me sigam nas redes sociais Facebook
Editor usado foi na foto foi o PicMonkey
Um Big beijo pra voces e ate a proxima. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário