23 de julho de 2014

Ola garotas!
Como vao voces?
Bem.. hoje vou postar os blogs que eu acho muito legal e que eu amo ver todos os dias.
Todos os dias eu entro e vejo as fotos do look do dia.. quem nao ama nao?
Separei alguns dos blogs que eu amo muito ver no dia a dia.
Entao vamos?
Quem nao ama essa mulher? Claro que e a Thassia Naves.
eu acho (na minha opiniao) ela linda!
 Tem otimos gostos sobre a moda que esta em dia e que tambem esta a nossa volta.
Camila Coutinho. 
gente ela e muito gente fina! (no modo de falar neh gente XD)
Super divertida. E a simplicidade dessa mulher? 
Amo muito! 
E claro que eu nao ia deixar de lado a nossa querida Camila Coelho.
Muito linda, simpatica.. tudo
E que por sinal tem outro canal da nossa querida Camila em que se chama CamilaCoelho2

Quem nao ama essa linda e simpatica Taciele Alcolea? 
Gente ela e linda demais!! XD
Linda simpatica um amor de pessoa (em que por algum motivo sou louca para conhecer ela).
Espero que tenha gostado pessoal.. um big beijo para voces tenham um otimo fim de semana.. e muito tudo pra voces!..  :p
Editor de foto que usei foi o PicMonkey
Gente se increva-se no meu canal do Youtube e Tambem no Facebook
Um abraço para voces e ate a proxima.



2 comentários:

  1. Das quatro a que mais acompanho e sou apaixonada pelo jeitinho de bonequinha e tenho super vontade de conhecer é a TACIELE <3 :3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor de pessoa nos vídeos. Tambem queria muito conhecer a Taciele.

      Excluir