11 de julho de 2014

Ola garotas tudo bom?
Bem... voces devem estar se perguntando porque o nome do blog se chama Casso.
Vou explicar de onde veio essa ideia de criar um log de varios assuntos que tocam em nos mulheres e ser humano.
O nome Casso se deu a origem do meu nome em que se chama Camilla, e em meu sobrenome em que se chama Soares.
Peguei as duas primeiras Silabas do meu nome Ca com o So
E claro que eu nao ia colocar o nome do blog Caso! Claro que nao neh? Ia ficar muito estranho nao?
Resolvi entao colocar o nome do blog Casso (em que eu acrescentei mais um S)
Mas a ideia de criar um blog mesmo foi porque eu queria muito fazer um blog.. eu queria porque queria, XD
Mas eu ficava na ideia se eu fazia ou nao.. Porque voce sempre tem que dar tempo pra si mesma para fazer as postagens, Tem que ter muitas ideias! E tambem se voce nao tem muito tempo no tipo como eu.. rsrs
por causa que eu trabalho com a minha mae e mais alguns integrantes da familia como vendedora de roupas importadas.. (seçao privada por favor) E tambem por que eu estudo ainda faço academia.. Gente eu tenho 17 anos mais no final do ano vou completar 18 \o/.
Mas muito obrigada por tudo pessoal.. eu espero que voces tenham gostado do novo blog de entretenimento. Se voce ainda nao me segue nas redes sociais sigue la. Youtube Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário